COPA DO MUNDO, IDENTIFICANDO CAMISAS DE ALGUMAS SELEÇÕES DE COPAS ANTERIORES























Quando eu trabalhei com alunos deficientes auditivos, eu desenhei estas camisas para facilitar o meu trabalho, de identificação de alguns países, que participaram das copas passadas. Gostaria que você me ajudasse a identificá-las. É uma forma que encontrei para que você possa contribuir interagindo com o meu blog.Participe!!!
Veja os nomes a seguir. Aceito correções:
1- Japão 2- Espanha 3- Argentina 4- China
5- Coreia do Sul 6- Brasil 7- Alemanha
8- França 9- Costa Rica 10- Itália 11- Turquia

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


COPA DO MUNDO, IDENTIFICANDO CAMISAS DE ALGUMAS SELEÇÕES DE COPAS ANTERIORES COPA DO MUNDO, IDENTIFICANDO CAMISAS DE ALGUMAS SELEÇÕES DE COPAS ANTERIORES Reviewed by Adiléa Generoso on 26.5.10 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá Adiléa! Você é a mais nova seguidora do meu blog! Obrigada por me visitar, volte sempre! Seu blog está muito lindo, já estou te seguindo e com certeza voltarei sempre!
    Um abraço*

    ResponderExcluir
  2. Um amor o som do sininho!

    Vou arriscar:

    1 - França
    2 - Espanhã
    3 - Argentina
    4 - Inglaterra (ao lado da do Brasil)
    6 - Alemanhã
    7 - Itália
    9 - Escócia

    ResponderExcluir
  3. Amei... imensamente vc é maravilhosa. Super 1000...Bzussssssss!!! oooossssssssss...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.