AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA 2 ANO



Olá minha gente! Hoje eu trago para vocês esta avaliação de matemática 2 ano, do Ensino Fundamental I.

Esta avaliação tem 7 questões que serão pontuadas de acordo com cada professore. São questões sobre ordem crescente, escrita de numerais por extenso, medidas de tempo, problemas e operações de adição e subtração do fato 7.

Segundo Luckesi (2011) “o ato de avaliar a aprendizagem na escola é um meio de tornar os atos de ensinar e aprender produtivos e satisfatórios”. O processo de ensino/aprendizagem é muito mais complexo que isso. 

A avaliação como instrumento a serviço da aprendizagem do aluno deve contribuir para a análise e para a decisão de quais ações pedagógicas deverão ser tomadas durante o processo de ensino. 

Avaliação de matemática 2 ano


Avaliação de matemática 2 ano            Avaliação de matemática 2 ano

Avaliação de matemática 2º ano




Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA 2 ANO AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA 2 ANO Reviewed by Adiléa Generoso on 26.3.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.