DIA DA MULHER - ATIVIDADES DE FIXAÇÃO DO LH



Olá minha gente amiga! Vejam o que que acabei de fazer. São atividades de alfabetização para fixação do LH, sílabas complexas.

Estas atividades educativas, descobrindo as palavras, para que os alunos possam observar as letras que formam a palavras MULHER e a partir delas criarem outras palavras.

Os objetos de conhecimentos são: 

 -Conhecimento do alfabeto do português do Brasil. 
-Construção do sistema alfabético. 
-Construção do sistema alfabético e da ortografia. 

Dicas para impressão das atividades

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

  Atividade para o dia da mulher          Atividade para o dia da mulher

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DIA DA MULHER - ATIVIDADES DE FIXAÇÃO DO LH DIA DA MULHER - ATIVIDADES DE FIXAÇÃO DO LH Reviewed by Adiléa Generoso on 8.3.12 Rating: 5

2 comentários:

  1. oie olha eu aqui de novo rsrsrsr.tem selinho de presente para o dia das mulheres,beijinho .........

    ResponderExcluir
  2. Amei as atividades parabéns

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.